A fórmula da sua saúde
GUIA DE SAÚDE

Avelino José S. Narciso

Neurologista

Produtos Lançamentos

Florais de Bach

Você e os Florais de Bach Originais

 

Ser você mesmo significa ficar relaxado, realizado e natural. Quando nos sentimos nos mesmos, ficamos de bem com a vida. Podemos enfrentar tudo que a vida nos coloca pela frente.

 

Mas às vezes...bem, às vezes não conseguimos nos encontrar. Nos sentimos deslocados, como se alguma coisa não está certa. Por isso, às vezes precisamos de um pouco de ajuda para colocar as coisas de volta nos eixos.

 

Nos anos 20 e 30 um notório homeopata e bactenologista, chamado Dr. Edward Bach, descobriu uma maneira de oferecer essa ajuda, um sistema completo de 38 essências florais que podem nos ajudar a redescobrir o nosso lado positivo. Os florais do Dr. Bach podem nos ajudar a ter vidas emocionalmente saudáveis. Seja o que ficar no nosso caminho - o medo, o desânimo, a incerteza - encontraremos a solução nos Florais de Bach Originais.

 

Você pode usar os Florais de Bach Originais para superar os sentimentos ruins do dia-a-dia. Você pode usá-los quando estiver doente, porque a maioria dos médicos concorda que uma boa saúde emocional apóia e ajuda na recuperação da saúde física. Você poderá usá-los para viver a vida e encontrar suas forças e potenciais escondidos.

 

Acima de tudo, você poderá usá-los pra ser você mesmo.

 

Como tomar os florais

. Adicione duas gotas de cada floral escolhido a um copo de água. Tome uns golinhos com a freqüência que quiser, mas pelo menos quatro vezes ao dia para questões de maior prazo.

. Por conveniência, ao tomar vários florais ao mesmo tempo, adicione duas gotas de cada floral escolhido a um frasco conta-gotas* vazio de 30 ml. Complete com água mineral, adicionando uma colher de chá de conhaque ou vinagre de maça como conservante caso deseje. Deste frasco, tome quatro gotas pêlos menos quatro vezes ao dia.

. Para uso imediato, você pode tomar os florais não diluídos diretamente do frasco stock. Apenas pingue duas gotas na língua e repita quanto for necessário.

. Você pode usar os florais externamente. Apenas algumas gotas nos lábios, têmporas ou nos pulsos, é efetivo e permite ser usado como primeiro socorro.

 

RESCUE

 

Dr. Edward Bach percebendo a necessidade de um tratamento emergencial para ajudar as pessoas a lidar com situações estressantes do dia-a-dia, criou o Rescue™, um composto com cinco florais, e que ainda hoje é preparado exatamente conforme as suas orientações.

 

Rescue

Contra choque e traumas

Star of Bethlehem

Contra o pavor

Rock Rose

Contra sentimentos de franqueza

e de não estar totalmente presente

 

Clematis

Contra a agitação

Impatiens

Contra a perda de controle

Cherry Plum

 

 

O Rescue™ tem sido um grande aliado emocional, devido a sua energia relaxante e equilibrante, é utilizado por pessoas de todo o mundo para oferecer apoio incondicional nos momentos difíceis que temos que enfrentar.

 

Rescue™ é o relaxante que você pode.Usar a qualquer hora e em qualquer lugar, por isso tenha sempre um frasco à mão.

    . O Rescue™ está disponível em frasco conta-gotas, spray e creme.

    . O Rescue™ Spray é discreto e fácil de usar: coloque 2 borrifadas na língua.

    . Para usar o Rescue™ em gotas, coloque 4 gotas diretamente na língua ou em um copo de água.

 

O RescueCream é uma pomada de efeito balsâmico que hidrata, amacia e ajuda a manter a saúde da pele.

Sua fórmula contém os cinco Florais de Bach que compõem o Rescue™ e também Crab Apple que exerce uma ação de limpeza.

 

RESCUE

SLEEP - LANÇAMENTO

 

O Rescue™ Sleep proporciona alívio para um dos maiores problemas atuais da humanidade, os distúrbios do sono, principalmente os gerados por estresse mental. A adição do White Chestnut à fórmula original do Rescue™ veio acrescentar a este produto, ajuda extra para o alívio de pensamentos repetitivos e preocupantes, que podem levar ao tormento mental, maior causador da perda de sono.

O Rescue™ Sleep irá proporcionar tranqüilidade e harmonia, para que os pensamentos se organizem, a mente possa relaxar e o descanso ocorra adequadamente.